Tratamento superficial de chapa metálica comum
- Dec 27, 2017 -

O tratamento de superfície comum em chapa metálica é:

(1) galvanoplastia

Por eletrólise, um bom revestimento de metal é depositado em um produto mecânico, com uma espessura mais fina que varia de alguns microns a dezenas de microns. Seu papel é principalmente o desempenho de proteção decorativa, além de reparar o desgaste e assim por diante.


(2) injeção de pó

É o revestimento da peça de trabalho, a superfície da peça de trabalho para formar um revestimento, o caminho, há spray eletrostático e assim por diante. A resistência à corrosão do revestimento obtido é muito boa.


(3) eletroforético

É através da eletroforese, fazendo com que a superfície da peça de trabalho produza filme de tinta, o seu principal processamento de tratamento de superfície de metal metálico, você sabe? O ponto é que o revestimento é uniforme e gordo, suave e suave, e sua dureza, adesão, resistência à corrosão e resistência ao impacto são melhores do que outros processos de revestimento. Além disso, tem alta eficiência e pode realizar produção contínua automática. No entanto, também tem deficiências, principalmente a gestão é mais complexa, as condições de construção são rigorosas e o tratamento das águas residuais também deve ser realizado. Além disso, é adequado para a produção de cor fixa.