Relação entre matéria-prima na indústria de fabricação de aço e proteção ambiental
- Aug 23, 2018 -

Relação entre o material de aço na indústria de fabricação de aço e proteção ambiental



Ministério da Proteção Ambiental: Lançamento da transformação de emissões ultrabaixas da indústria siderúrgica este ano



Emissão limitada conduz à saída material de aço limitada para a fabricação de aço


Este ano, a China formulará e implementará um plano de combate de três anos para vencer a guerra de defesa do céu azul, iniciar a transformação de emissões ultrabaixas da indústria siderúrgica e introduzir o plano de implementação para prevenção e controle da poluição do ar em áreas-chave. como Beijing-Tianjin-Hebei e arredores, o delta do rio Yangtze e a planície Fenhe-Weihe.


Na Conferência Nacional de Trabalho de Proteção Ambiental de 2018, realizada em Beijing de 2 a 3, o Ministro da Proteção Ambiental, Li Ganjie, apresentou a situação. Ele disse que, até 2020, a concentração média de PM2,5 nas cidades abaixo do padrão do país será 18% menor que a de 2015, e a proporção de dias excelentes nas cidades de nível de prefeitura e acima atingirá 80%. Este é também um indicador vinculativo proposto no 13º Plano Quinquenal.


Steel Fabrication


Em 2017, a China alcançou com sucesso o objetivo de “10 Atmosphere”. No entanto, a poluição do ar na China ainda é séria, representando apenas 29% do nível das 338 prefeituras e acima das cidades do país.


A concentração média de PM2,5 na região do Delta do Rio das Pérolas atingiu o padrão por três anos consecutivos. As áreas-chave para o campo de batalha principal da batalha de defesa do céu azul nos próximos três anos são Pequim-Tianjin-Hebei e as áreas circundantes, o delta do rio Yangtze e as planícies do rio Fenhe-Weihe. O Delta do Rio das Pérolas já não está no seu âmbito.


Li Ganjie apontou que a prioridade máxima da luta contra a prevenção da poluição é vencer a batalha contra o céu azul. É necessário reduzir ainda mais a concentração de PM2.5, reduzir significativamente o número de dias de poluição pesada, melhorar significativamente a qualidade do ambiente atmosférico e melhorar significativamente a felicidade do céu azul das pessoas.


steel fabrication industry


Ao mesmo tempo, é necessário melhorar ainda mais o mecanismo de coordenação para a prevenção e controle da poluição do ar nas planícies de Beijing-Tianjin-Hebei, Delta do Rio Yangtze e Fenhe-Weihe, e promover continuamente o controle conjunto da prevenção e controle da poluição do ar. outras áreas, como Chengdu, Nordeste e o curso médio do rio Yangtze, e levam a cabo uma resposta regional de emergência.


Li Ganjie também disse que este ano, a primeira rodada de supervisão central de proteção ambiental e retificação será realizada. Em resposta às áreas-chave de prevenção e controle da poluição, a organização organizou inspeções especiais móveis e em pontos de acupuntura. Realizar exaustivamente inspetores de proteção ambiental em nível provincial e, basicamente, obter cobertura completa dos inspetores municipais.


Indústria de fabricação de aço tem relação profunda com o meio ambiente.