Processo de processamento de chapas de precisão
- Dec 27, 2017 -

Primeiro, o desenho parcial das peças de chapa é projetado e desenhado, o que também é chamado de visão três, cuja função é expressar a estrutura das peças de chapa por desenho.


Em segundo lugar: desenhe o mapa de expansão, que é expandir uma parte complexa da estrutura em um painel plano.


Terceiro: existem muitos tipos de exclusão.

Quarto: uma batida flangeada e um flange, chamado de buraco de bombeamento, é um furo ligeiramente maior em um orifício de base menor e, em seguida, tocando no furo. Isso pode aumentar a força e evitar escorregar.

Quinto: o processamento de socos, o processamento geral de punção tem perfuração e ângulo tangencial, perfuração, corte, perfuração de casco convexo, rasgando, perfurando e outros métodos de processamento, a fim de atingir o propósito de processamento.

Sexto: rebitagem de pressão, pressão de rebites desta fábrica, os parafusos rebitados são freqüentemente usados, porca de rebitagem sob pressão, parafusos de rebobio de pressão, a pressão rebocando através da prensa ou máquina de rebitagem de pressão hidráulica para completar a operação, rebitada na chapa metálica.

Sétimo: dobrar, dobrar é a placa 2D, dobrada em partes 3D. As necessidades de processamento do leito de dobramento e o correspondente dente de flexão para completar a operação. Ele também tem uma certa ordem de flexão, o princípio é que a próxima faca não produz a primeira quebra de interferência, o que produzirá a quebra traseira de interferência.

Oitava: soldagem e soldagem é soldar uma série de peças para atingir o propósito de processar ou soldar a costura lateral de uma única peça para aumentar sua força.

Novena: tratamento de superfície, tratamento de superfície de filme de fosfato geral, galvanização colorida, cromato, pintura, oxidação, etc.