Como os materiais devem ser selecionados para o processamento de chapas de aço inoxidável?
- Dec 27, 2017 -

O processamento de produtos é um processo necessário para a produção e fabricação dos produtos, e muitos produtos são formados através desse processo. Atualmente, os produtos metálicos também ocupam uma posição importante na vida das pessoas. O aço inoxidável é um deles. Quando o aço inoxidável é processado, o processamento de chapas de aço inoxidável é muitas vezes exigido, o que é um método comum de processamento. Então, como devemos escolher materiais para processamento de chapas de aço inoxidável?

Os materiais de processamento de chapa são geralmente chapas laminadas a frio (SPCC), chapas laminadas a quente, chapas galvanizadas (SHCC) (SECC, SGCC), latão de cobre (cobre), cobre, berílio cobre, alumínio (6061, 5052, 1010, 1060, 6063, etc., alumínio, alumínio), aço inoxidável (superfície de desenho em espelho, nevoeiro de acordo com a superfície do produto), o efeito de diferentes materiais, diferente do produto geral e custo até considerar a sua utilização.

1. placa laminada a frio SPCC, usada principalmente em galvanoplastia e pintura, baixo custo, moldagem fácil, a espessura do material é inferior a 3,2 mm.

2. O material laminado a quente SHCC, T = 3,0 mm, também é usado em galvanoplastia, tinta, baixo custo, mas difícil de moldar, principalmente para peças planas.

3. folha galvanizada SECC, SGCC. A placa de eletrólise SECC é dividida em material N, material P e material N não é tratada principalmente para tratamento de superfície e o custo é alto. P é usado para pulverizar peças.

4. cobre; o principal uso de material condutor, o tratamento de superfície é o niquelar, o cromo ou não deve ser tratado, alto custo.

5. placa de alumínio; geralmente com cromato de superfície (J11-A), oxidação (oxidação condutora, oxidação química), alto custo, chapeamento de prata, niquelar.

6. perfil de alumínio; uma seção complexa do material, um grande número de inserções em uma variedade de caixas. A superfície é tratada com a mesma placa de alumínio.

7. aço inoxidável; é usado principalmente sem qualquer tratamento superficial, e o custo é alto.