Quantos métodos de tratamento superficial para ligas de alumínio? E qual é o custo da fabricação de alumínio?
- May 25, 2018 -

Custo de fabricação de alumínio e seu tratamento de superfície


Dica principal: Quais são os métodos de processamento de tratamento de superfície para a liga de alumínio e como é calculado o custo de fabricação de alumínio?


Devido ao seu fácil processamento e excelentes propriedades físicas e químicas, o alumínio e as ligas de alumínio tornaram-se o segundo maior material metálico atualmente utilizado. A aplicação generalizada de alumínio e ligas de alumínio é principalmente devido ao seu fácil processamento e excelentes propriedades físicas e químicas, que se tornam o segundo maior material de metal usado atualmente atrás de materiais de aço. (Fábricas de fabricação de alumínio, fábricas de oxidação de jateamento, fábricas de fabricação de liga de alumínio, fábricas de tratamento de superfície, preço unitário da liga de alumínio, preço unitário da carcaça de alumínio, etc.)

A aplicação generalizada de alumínio e ligas de alumínio baseia-se principalmente em suas três principais propriedades:


1, peso leve (sua densidade é de cerca de 2,7);

2. Alta resistência mecânica pode ser obtida após a liga adequada e tratamento térmico;

3. E alumínio puro tem boa resistência à corrosão.

4. fabricação de alumínio e outras propriedades de ligas de alumínio são: excelente condutividade térmica, condutividade e refletividade; sua forte ductilidade e baixos custos de processamento; devido ao seu alto valor não-magnético de recuperação de resíduos e seus produtos de corrosão não são tóxicos e incolores, o que o torna amplamente aplicável às indústrias químicas e de alimentos.


Ao mesmo tempo, o alumínio pode obter outro desempenho superior após diferentes tratamentos. Em geral, a escolha de materiais processados para fabricação de alumínio depende de suas propriedades mecânicas, propriedades físicas e químicas e seu preço. Devido ao alto preço de outros metais leves, a fabricação de alumínio deve ser considerada economicamente quando é selecionada. Por exemplo, os requisitos de resistência devem ser considerados juntamente com peso mais leve e melhor resistência à corrosão. Além de atender às propriedades mecânicas, a escolha de uma liga especial ainda requer consideração do processo e das condições de uso. Em muitos materiais metálicos, o alumínio e as ligas de alumínio atendem aos requisitos da maioria das indústrias para desempenho de metal. No entanto, materiais de liga de alumínio são de baixa dureza e baixa resistência ao desgaste, e danos por abrasão geralmente ocorrem. Portanto, antes que a liga de alumínio seja usada, muitas vezes é necessário passar por um processo de eletrogalvanização correspondente para atender sua adaptabilidade e segurança ao meio ambiente. Alumínio industrial e ligas de alumínio requerem medidas de proteção para melhorar sua resistência à corrosão. Existem muitos métodos de tratamento de superfície de alumínio, como anodização, filme de conversão química, níquel químico, revestimento orgânico, tratamento com inibidor de corrosão, etc., mas o método de tratamento de superfície de alumínio precisa ser selecionado de acordo com as seguintes condições:


Aluminum Fabrication


O ambiente de processamento e uso de produtos de alumínio, refere-se ao ambiente exposto a ambientes internos, externos, marítimos e fácil de gerar estresse interno.

Os materiais de base, significa a adequação de certas ligas selecionadas para acabamento superficial.  

Para fins decorativos, como tingimento, coloração de pintura e refletividade.

● fins especiais, tais como requisitos adicionais de dureza, resistência ao desgaste, isolamento, etc.

● Se os custos de processamento e a complexidade do processo são tediosos.