Metal de folha, formando as peças para instrumentos médicos

Metal de folha, formando as peças para instrumentos médicos

Descrição nossa fabricação de metal de folha única combina a consistência e a durabilidade necessária para os componentes necessários em modernos equipamentos industriais e de consumo. De protótipo para produção, temos equipamentos de estado-da-arte que pode lidar com especificações precisas e exigentes...

Detalhes do Produto

Descrição

Nossa fabricação de metal de folha única combina a consistência e a durabilidade necessária para os componentes necessários em modernos equipamentos industriais e de consumo. De protótipo para produção, temos equipamentos de estado-da-arte que pode lidar com especificações precisas e tolerâncias exigentes para produzir peças usinadas com os padrões de precisão e consistência necessários para aplicações de precisão.


Aplicação

Estas peças são adequadas para máquinas, equipamentos, construção, eletrônicos, equipamentos médicos e automotivos, artesanato, casa, decoração, etc.


Parâmetro

Material disponívelAço carbono, aço inoxidável, alumínio, etc.

Thinckness material

Série material e grau como pelo pedido dos clientes
Revestimento/tratamento de superfície

Revestimento do pó, zinco chapeado, anodizado, quente galvanizado, polonês, etc.

Processamento disponívelNCT estamparia, corte a laser, imprensa de freio, rolamento, prensagem, soldagem, usinagem, desenho profundo, tubo de dobra, revestimento do pó, etc.
Formato de desenho. jpg /. dwg / IGS / STP etc.


Aplicação Material padrão

Se não há qualquer exigência especial de clientes, geralmente sugerimos clientes para tentar o equivalente nacional China (GB) de material padrão que nossa equipe de engenheiro propõe que para ser devidamente convertido de ANSI, ASTM, SAE, EN, DIN, BS, JIS e etc., para contribuir a controle de custos de material.


Hot Tags: metal de folha, formando peças para medical instrumentos, China, fornecedores, fábrica, serviço, precisão, personalizado, OEM

produtos Relacionados

Inquérito